Fortalecimento de marca

A marca é o conjunto de ideias e definições que dão sentido à sua iniciativa. O nosso objetivo é atuar na consolidação desses princípios, na expressão deles de forma criativa e memorável e na expansão por meio de estratégias de comunicação eficazes. A gente auxilia nesse processo por meio de uma abordagem humanizada e voltada à construção de elos importantes com seus públicos de relacionamento, sejam eles internos ou externos. Quer saber quais produtos e processos estão envolvidos na estratégia de fortalecimento de marca? Só rolar pra baixo!

Como funciona o processo?

Clique no "VEJA MAIS" para saber detalhadamente sobre esta etapa do serviço

1

Identificação

Precisamos nos conhecer bem! Por meio de ferramentas criativas, mapearemos a essência e os objetivos de sua iniciativa.

2

Pesquisa

Buscamos entender qual é o seu cenário de atuação, os players existentes e as oportunidades para inovação.

3

Tangibilização

Com os conceitos-chave em um bolso e nossas ferramentas em outro, é a hora de desenhar, testar e construir materialidade.

4

Validação

Criamos, testamos e validamos para que o resultado seja efetivo e conectado aos seus anseios.

Implementação

Da nossa prancheta para o seu mundo. De modo planejado e estruturado, vamos implementar juntos os produtos que desenvolvemos.

Veja depoimentos de quem já contratou esse serviço:

Danielle Siqueira

Sócia-proprietária da Casavento

Criatividade, suavidade e elegância, do início do processo ao resultado final

Quando pensei em abrir uma empresa, a primeira pessoa que me veio à mente para fazer o trabalho de comunicação foi a Amí: certeza de trabalho bem feito, profissional e de qualidade excelente! E o resultado foi maravilhoso: da criação do nome e produção da identidade visual, ao desenvolvimento do site. A Ami conseguiu captar exatamente o que eu e minha sócia queríamos e traduzir Casavento como sonhamos! Sem falar a dedicação e disposição durante todo o processo: pacientemente sempre dispostos a nos assessorar, até mesmo para questões simples de manuseio da tecnologia.

 

Herbert Fontoura

Fundados da Viva Praxis

Comprometimento, profissionalismo e respeito

Gostaria de compartilhar minha satisfação com o comprometimento, profissionalismo e respeito com que Amí Comunicação & Design teve na construção do site da Viva Práxis. Estou muito feliz com o trabalho realizado por eles. Super indico.

Régis Alves

Jornalista e especialista em Gestão Estratégica de Comunicação

Quando eu penso em comunicação bem feita, assertiva e afetiva, a resposta é clara: Amí.

Muito mais que prestadores de serviços, são parceiros que entendem a complexidade e a necessidade de cada cliente. O atendimento e a execução são diferenciados, pois a equipe tem sensibilidade e a competência técnica para desenvolver trabalhos incríveis, que não só comunicam, mas também emocionam. A minha trajetória profissional se mistura com a de Amí e eu tenho muito orgulho em tê-los como parceiros.

Márcia Cristina Praxedes

Secretária de Turismo de Garça - SP

Satisfação em ter Amí como parceira do Município de Garça no desenvolvimento do Turismo

É com imensa satisfação que me refiro à empresa Amí, parceiros da Prefeitura de Garça na criação da identidade visual e vídeo institucional. O material produzido nos possibilitou uma leitura clara daquilo que temos, daquilo que somos e de tudo que nos credencia com relevo no cenário Nacional como MIT – Município de Interesse Turístico. Foi um excelente trabalho, tem recebido intensos elogios de múltiplos olhares nos mais diferentes segmentos. Garça reconhecida como cidade de diferentes culturas: como produtora de café especial (do pé de café à xícara), como expoente do Turismo Rural, como polo da eletroeletrônica, como polo de turismo de negócios e como cidade que abriga o Cerejeiras Festival.

Maísa Gontijo

Analista de Comunicação e Marketing do Mathema

Dedicação, atenção e muita pesquisa resultaram em um projeto de branding robusto que reforçou a imagem do Mathema no mercado

A Amí realizou um trabalho primoroso no projeto de rebranding do Mathema. A atenção e o envolvimento da agência em todas as etapas do processo – desde a pesquisa com a direção, equipe interna, parceiros e clientes, até a pesquisa e imersão na cultura da empresa – resultaram em um projeto muito consistente e que representa muito bem os valores do Mathema. Os detalhes apresentados na plataforma da marca e guia de uso da marca tornam o dia-a-dia de quem trabalha com a nossa identidade visual muito mais fácil!

Paulo Andrade

Diretor de Educação do Instituto iungo

Um processo prazeroso, instigante, surpreendente

O termo “iungo”, do Latim, significa “unir aos pares”. Somos um Instituto cuja missão é promover o desenvolvimento profissional de professores e gestores da Educação Básica. Reconhecemos e valorizamos os conhecimentos e experiências de cada educador e compreendemos que as interações entre eles geram transformação. O desafio que trouxemos para AMÍ foi criar uma marca e uma identidade visual que traduzisse isso: as conexões entre os profissionais da educação para que, juntos, construam caminhos significativos para promover o desenvolvimento integral de seus alunos. O resultado nos surpreendeu, pela sua força e leveza, movimento e inovação.

Rafaela Lima

Rafaela Lima, diretora da AIC

Escuta sensível, metodologias qualificadas e construções potentes

O branding com a Amí foi muito potente: combinamos diversos olhares e construímos uma sólida percepção comum em relação à nossa identidade e ao nosso posicionamento. Esse entendimento coletivo incrementou nossa estratégia institucional e orientou toda a nossa comunicação. A Amí nos ofereceu escuta sensível, metodologias e ferramentas diversas e personalizadas, e teve um envolvimento profundo com o processo. Esses elementos, tão essenciais, têm sido a tônica de todas as nossas experiências com a Amí.

Serviços
Fale Conosco!
Como Podemos Ajudar?