Quem somos

<3 ;) ->

Nosso jeito de ser envolve:

Empatia

Parceria

Responsabilidade

Energia

Emoção

Aperfeiçoamento constante

Um escritório que ama ideias

O que é “Amí”? Pronuncia-se A-M-I mesmo? “Âme”? Hein?

Amí são três letras, uma redução livre da palavra “amizade” e simboliza afeto, elo, conexão, parceria. Mas é também um monte de outras coisas, como o desejo de fazer diferente, de criar um mundo mais legal um projeto de cada vez. Por aqui, nos definimos como “escritório” – talvez porque acreditamos que o nosso ofício seja mesmo o da escrita cotidiana de estratégias, narrativas ou expressões visuais. Sempre na companhia da nossa caixa de ferramentas criativas. 

Amí é também o desejo de ouvir e construir projetos de modo cuidadoso. O escritório nasceu da inquietação de estudantes de Comunicação Social interessados em múltiplas coisas e assuntos (talvez até demais?), que encontraram na junção de olhares de diferentes lugares uma possibilidade. Desse encontro de amigos, surge a proposta de auxiliar as marcas a construírem estratégias e expressões genuínas por meio da conexão de saberes, práticas e métodos advindos da comunicação e do design.

Nossos valores moldam a nossa visão sobre comunicação e design

Amí é camaleônica, engajada e disposta a mergulhar em ideias. O nosso ofício é auxiliar na elaboração de significados ou na potencialização deles, ampliando o alcance da essência de nossos clientes. Por isso, para nós trabalhar só faz sentido se estiver conectado com uma visão de um mundo melhor, mais democrático e capaz de incluir todas as possibilidades de ser. Amí existe porque outros jeitos de olhar a realidade existem e deseja continuar trabalhando para fortalecer processos transformadores – aqueles que desejam construir essa nova realidade. Somos criadores e parceiros de criadores. 

Com uma equipe diversa, curiosa, competente, bem humorada e inventiva, valorizamos a conjunção de olhares, vontades e bagagens no desenho de propostas criativas. Compreendemos cada projeto como uma oportunidade de renovar nossas crenças de que a comunicação e o design responsáveis podem contribuir para um futuro mais feliz e acolhedor para todos. Desse modo, já tivemos a oportunidade de atender mais de 110 pessoas, organizações e empresas que confiaram a nós a missão de turbinar suas ideias em mais de 280 projetos diversos. 

O coração fica como? Cheio de orgulho! Vem ser mais um desses?

Criar é tão difícil ou tão fácil quanto viver. E é do mesmo modo necessário.

Fayga Ostrower

Equipe

Conheça quem faz parte de Amí!

Pabline Félix

Sócia e Diretora de Relacionamento

Ronei Sampaio

Sócio e Diretor de Criação

Viviane Silva

Criativa Sênior

Fabiana Baracat

Criativa

Ana Cecília

Criativa

João Vítor

Criativo

Letícia Fiuza

Estagiária de Criação

Diogo Torres

Estagiário de Criação

Alguns clientes que já trabalharam com a gente:

Confira aqui nossos serviços

Temos diversos jeitos de potencializar as suas ideias

Fale Conosco!
Como Podemos Ajudar?